Audiências públicas do PME iniciam em reunião na Barra Velha

Ocorreu na noite desta segunda-feira, 16, a primeira Audiência Pública do Plano Municipal de Educação (PME) de Balneário Rincão. O encontro, que aconteceu no Centro Comunitário do bairro Barra Velha, teve a presença de aproximadamente 50 pessoas.

Na ocasião, alguns assuntos foram levantados pela comunidade. A municipalização dos últimos anos (6º ao 9º) do Ensino Fundamental, construção de creches, transporte escolar e o sonho de um campus universitário no município foram os temas de destaque na reunião.

As audiências, que em todas as ocasiões têm horário marcado para as 19h, continuam com reunião marcada para a noite desta terça-feira, 17, na Região dos Lagos. O local escolhido para receber a comunidade é o Salão Paroquial da Igreja São Jorge.

Confira o cronograma das reuniões e participe:

17/03 – Região dos Lagos – Salão Paroquial da Igreja São Jorge

18/03 – Zona Sul – Centro Catequético