Balneário Rincão promove palestra sobre turismo

A Prefeitura do Balneário Rincão realiza no próximo mês uma palestra sobre as potencialidades turísticas do novo Município e o turismo como fator de desenvolvimento. O evento ocorre no Auditório “Professora Noca”, no Mirante da Caixa D’água, no próximo dia 2 de dezembro, das 19 às 22 horas.

O evento tem como público alvo profissionais do comércio, servidores municipais e a população em geral. As inscrições podem ser feitas gratuitamente na Central do Cidadão, das 13 horas às 19 horas. “Todos os eventos que estamos promovendo têm o objetivo de mostrar o imenso potencial do Balneário Rincão e também incentivar e preparar os setores econômicos para que possamos cada vez mais oferecer serviços de qualidade”, comentou o chefe do executivo. O evento também contará com a presença do vice-presidente da ABRAJET (Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo), Airson Soares da Rosa, que irá ministrar uma palestra sobre os temas.