Balneário Rincão firma convênio com o HSD

A prefeitura de Balneário Rincão assinou nesta tarde convênio com o Pronto-Socorro do Hospital São Donato para o repasse de quase R$ 80 mil, que será aplicado na manutenção dos trabalhos de urgência e emergência do Pronto-Socorro nos próximos oito meses. O ato ocorreu no gabinete do prefeito, com a presença dos diretores da instituição hospitalar.

Para o prefeito Décio Góes, o bom acolhimento e atendimento da população do município no hospital de Içara são importantes para a Administração Municipal. “O Rincão não tem condições de bancar sozinho um Pronto-Socorro. Estamos dando essa ajuda ao Hospital São Donato, pois ele é fundamental para o atendimento da nossa população”, disse Décio. Ele ainda garantiu que a partir do ano que vem uma parceria mais ampla será discutida.

Segundo o tesoureiro do Hospital São Donato, Waldemar Casagrande, o repasse do novo município foi fundamental para o orçamento de final de ano da instituição. “Agradecemos muito ao Balneário Rincão. Esse recurso que o município esta nos dando, salvara o orçamento, inclusive o décimo terceiro dos funcionarias, que já será depositado de imediato”, disse Casagrande.