Terceira Idade de Urussanga Velha faz evento de encerramento

A festa de final de ano do Clube da Terceira Idade da comunidade Urussanga Velha foi realizada com animação da tarde desta sexta-feira. O evento ocorreu no Centro Comunitário do Bairro Torneiro, onde as integrantes do grupo passaram o dia se confraternizando.

Presente no evento, o prefeito Décio Góes levou ao grupo uma mensagem de natal e apoio da administração municipal. “Vai chegando o natal e vemos o quanto essas amizades importam. Esse trabalho de amizade e acolhimento que o clube realiza é essencial para um novo município”, disse o prefeito.Segundo a primeira-dama do município, Mariza Gyrão Góes, o clube engloba três município da região – Içara, Jaguaruna e Balneário Rincão.“É uma parceria muito bacana que temos entre esses três municípios. Clubes como esses são fundamentais para levantar a auto estima de quem chega na terceira idade”, disse Mariza.

O presidente do Clube, Neri da Silva, avalia 2013 como um ano positivo para o grupo. “Esse ano foi muito bom para o clube. A prefeitura tem sido grande parceira nossa”, disse Neri.