Visitantes do norte do estado prestigiam a Festa da Tainha

Foram mais de 400 km, para o corretor Alexandre Felipe e a família saírem de Indaial e chegarem em Balneário Rincão. O principal objetivo da visita foi a 20ª edição da Festa da Tainha. Eles saíram cedo do norte do estado para conhecer o município e apreciar a culinária pesqueira que está sendo servida no evento.

Felipe conta que acompanhou a repercussão da festa através das mídias sociais e a imprensa da região. “Eu estava há algum tempo com vontade comer estes pratos pesqueiros. Quando vi a imagem das tainhas sendo assadas, na internet, coloquei a família dentro do carro e viemos para prestigiar a festa”, comenta o corretor.

O visitante aprovou a estrutura da festa e pretende vir outras vezes para o município. “Ficamos muito satisfeitos com o que encontramos. Uma festa muito organizada. Não tivemos problemas para chegar até o Parque de Eventos, além das comidas dos restaurantes que estão de parabéns”, disse.

Esta não será a última visita. “Nós pretendemos vir outras vezes. Ouvimos falar muito bem da temporada de verão também”, destacou.

O prefeito Décio Góes recepcionou os visitantes e agradeceu a visita. “Isto nos deixa muito felizes, porque é a prova que estamos no caminho certo para deixarmos a festa cada vez mais atrativa para o público”, comenta.