Comitiva do Balneário Rincão participa da Festa da Gastronomia em Nova Veneza

A manhã ensolarada deste domingo, 22, serviu de pano de fundo para o Desfile da Colônia “Nuova Venezia”, que contou com a participação do prefeito Décio Góes e da primeira-dama Mariza, além da corte da 20ª Festa da Tainha. A programação faz parte da 10ª Festa Gastronomia de Nova Veneza, que começou na última quinta-feira, 19.

Durante o desfile, que passou pelo Centro da cidade, as soberanas da Festa da Tainha encantaram o público presente. Esta é a primeira festa oficial que o trio formado pela rainha Tiara Patrícia Leite e princesas Emily Isé e Michele Bergmann de Farias participa como corte da Festa da Tainha.

O desfile realizado pelas ruas de Nova Veneza conta a história da colonização através de encenações para o público, e também recebe participantes de cidades vizinhas que vem prestigiar o encontro. Durante a programação da Festa da Tainha deste ano, uma comitiva da Festa da Gastronomia passou pelo Parque de Eventos Beira Mar, e embelezou o Desfile das Festas Regionais.