Jogo das estrelas é adiado por causa da chuva

Estava marcado para esta sexta feira o jogo das estrelas, promovido pelo ex-jogador do Criciúma Esporte Clube (C.E.C), Everaldo da Silva, campeão da Copa do Brasil de 1991, o Amigos do Everaldo e Combinado de Estrelas. Porém devido à chuva o evento precisou ser adiado.

A partida ficou marcada para a próxima semana, no mesmo horário e local.  A ação é beneficente e acontecerá na arena do Praião na próxima sexta feira as 17h, no Balneário Rincão.

O evento favorecerá uma entidade beneficente com a entrega de alimentos não perecíveis que serão recolhidos na entrada da arena como forma de ingresso, ainda dará oportunidade aos alunos da escolinha de futebol Tigrinhos, da Escola Integradora, de conhecerem ídolos do esporte.

Estrelas do futebol como Patrik do Sport Recife, Aloisio mais conhecido como Boi Bandido do São Paulo, João Afonso do Inter – Porto Alegre, Alexandre, ex-goleiro do Criciúma e Campeão da Copa do Brasil de 1991, Alexandre Lopes que já passou pelo Corinthians e pelo Criciúma, Emerson Almeida, ex-jogador do C.E.C vão compor os times que disputarão a partida que terá o ponta pé inicial dado pelo prefeito Décio Góes.

Também participarão da jogada a dupla sertaneja Marlon e Maicon e o comentarista esportivo da RBS TV, Roberto Gaúcho, além de autoridades do município, como vereadores e o vice-prefeito Olírio José Lino.

Antes do jogo haverá um preliminar entre o Tigrinhos do Rincão e o Tigrinhos de Cocal do Sul.

O evento é aberto a todos até mesmo para quem não tem condições de levar o alimento não perecível, pois a intenção é levar entretenimento e lazer à comunidade.