Seminário de Boas Práticas é realizado em Balneário Rincão

A Secretaria Municipal de Educação de Balneário Rincão, realizou na última semana o primeiro Seminário de Boas Práticas Pedagógicas, com objetivo de reconhecer os resultados das práticas educacionais desenvolvidas no ambiente escolar.

“ Todos os dias as nossas Unidades de Ensino desenvolvem projetos e experiências ricas em aprendizagem para nossos 1.800 alunos, porém, essas práticas muitas vezes ficam restritas às escolas, não sendo divulgadas e valorizadas como deveriam, por isso realizamos esse evento para nossos professores”,destaca a secretária de Educação, Jucilene Fernandes.

As unidades escolares apresentaram trabalhos e projetos exitosos elaborados e vivenciados neste primeiro semestre. Foram selecionados Projetos da Educação Infantil, Ensino Fundamental, Educação Especial e Educação de Jovens e Adultos. Em um momento de troca de experiências e muito aprendizado, valorizando ainda mais as Práticas Pedagógicas dos professores.