Mais um final de semana com muitas atrações em Balneário Rincão

O tempo tem colaborado com os turistas e veranistas que estão de férias, em Balneário Rincão. Sol, praia, mar e muitas atrações fazem com que as férias fiquem inesquecíveis. Neste sábado, dia 7, a orla ganhará novas atrações. Na Zona Sul, o Sesc/Senac estará, a partir das 9h, com atividades de orla, esportes e recreação, juntamente com parceiros. Na orla central a Unesc começa seu projeto a partir das 9h e também fará no domingo, dia 8, com parceiros. Na orla da Zona Norte, os surfistas participarão do circuito ASCAS, a partir das 8h, também no sábado e domingo.

“Buscamos atender todos os públicos, para que nossos moradores, veranistas e turistas possam curtir nossa praia. Nossos eventos vêm se destacando pela segurança, isso tem agradado a todos. Eventos familiares para que todos possam curtir juntos. A cada evento buscamos melhorar e acreditamos que esse será mais um final de semana de praia, como dizem por aqui”, comemora o prefeito de Balneário Rincão, Jairo Custódio.

Na sexta feira, dia 06, às pessoas que passarem pelo calçadão poderão curtir o 6º Rincão Open de Beach. O evento acontece durante todo o final de semana. No sábado, dia 7, a bateria Show de Siderópolis fará o lançamento do CarnaRincão, a partir das 10h, no Container Food Parque.

“Um final de semana com muitas atrações, temos esportes, recreação e música. O lançamento do CarnaRincão é o pontapé inicial para o evento. A orla também, teremos muitas atividades para toda família”, destaca o diretor de eventos, Fernando Casagrande.

A atração especial do verão, não poderia ficar de fora, o trenzinho da alegria tem novo trajeto. Todas as sextas-feiras, ele sairá da praça da Zona Sul, a partir das 17h. Aos sábados e domingos ele ficará pelo calçadão do centro, a partir das 17h até 22h.