Noite gospel no Rincão reúne cerca de mil pessoas

O Balneário Rincão presenciou uma noite de louvor e adoração nesse sábado, dia 4 de de janeiro, o Rincão Gospel 2014. Aproximadamente 1.000 pessoas estiveram no evento que contou com a apresentação de oito bandas evangélicas de variados ritmos musicais, entre elas Rap, Hip Hop, música Gaúcha, Black Music e Soul.

O evento é uma iniciativa da administração municipal e faz parte da programação de verão 2013/2014. De acordo com o chefe do executivo, Décio Góes a intenção foi de promover uma noite específica para o povo evangélico, que hoje tem uma presença muito forte e exerce um amplo trabalho no município. Quando subiu ao palco para dar uma palavra o prefeito recebeu incentivo do público, eles posicionaram as mão para Góes e fizerem uma oração por ele, pelo governo e pela cidade. “Procuramos fazer uma programação que atendesse a todos os setores da cidade e ser retribuído com carinho e oração nos fortalece para enfrentar o desafio que é implantar um novo município”, disse Góes.

Um dos organizadores do evento, Jairo Martins, disse que um dos propósitos era o de abençoar o novo município, além de levar a palavra de Deus para as pessoas.

O cantor Leandro Borges foi uma das atrações da noite, ele contou que viaja pelo Brasil inteiro, mas se sente emocionado em louvar a Deus junto com a comunidade de sua cidade Natal. “Um evento como este é muito importante para evangelizarmos através dos louvores”, afirmou.

O analista de mídias sociais, Thiago Silva, 26 anos, foi prestigiar o Rincão Gospel 2014 e ele disse que raramente acontecia mobilizações como essa nos verões passados. “É sempre bom saber que o prefeito do Rincão está investindo em programações gospels”, destacou.