Clubes de Mães de Balneário Rincão confeccionam bonecas de pano para doação

Clubes de Mães de Balneário Rincão confeccionam bonecas de pano para doação

O Dia das Crianças é nesta quinta-feira, dia 12, mas nossos Clubes de Mães estão ansiosos para a entrega das 250 bonecas de pano e 150 naninhas produzidas por elas, durante os encontros dos clubes. A entrega será nesta quarta-feira, dia 11, às 9h, no salão da Praça da Zona Sul.  Os brinquedos serão entregues às crianças carentes, assistidas pelo CRAS de Balneário Rincão.

“Nossa campanha fez tanto sucesso entre as mães, que iremos lançar nos próximos dias, uma oficina para produzir bonecas. A campanha Criança Feliz, além das bonecas e naninhas, também arrecadou brinquedos para as crianças carentes de nossa cidade. Um agradecimento mais que especial para nossas mães que uniram arte e solidariedade e confeccionaram lindas bonecas”, comemora a coordenadora dos Clubes de Mães e Melhor Idade, Suelen Bernardo.

Foram 15 Clubes de Mães participantes desta campanha, envolvendo mais de 500 mulheres. Além das bonecas, foram arrecadados mais de 100 brinquedos que serão entregues às crianças carentes da cidade.

O ato de entrega será realizado nesta quarta-feira, dia 11, às 9h no salão da Praça da Zona Sul, com a presença das presidentes dos Clubes de Mães e algumas famílias cadastradas no CRAS.