Encontrão da Terceira Idade abre programação da 19ª Festa da Tainha

O “arrasta pé” teve início às 14 horas e se estendeu durante toda a tarde desta sexta-feira abrindo oficialmente a programação da 19 Festa da Tainha que terá abertura oficial na noite de hoje. Mais de 100 idosos moradores do Balneário Rincão sacudiram o Rincão Praia Clube, ao som da banda Classe A. “Foi uma tarde alegre onde os nossos idosos começaram o aquecimento para a nossa festa”, considerou o prefeito, Décio Góes, que participou do encontro junto com a primeira-dama Mariza Gyrão Góes.

Os participantes saborearam um café da tarde ao lado do chefe do Executivo, da esposa e o vice-prefeito Olírio José Lino. “Organizamos o baile para a terceira idade porque queríamos iniciar a festa com o pé direito. Animados e inteligentes, não poderia ter sido melhor o nosso início”, disse Mariza.