Montagem da estrutura do CarnaRincão começa nesta quinta

O ritmo de Carnaval toma conta do país e no Balneário Rincão não é diferente. Com uma expectativa de público de 30 mil pessoas para os quatro dias de festa, a organização do CarnaRincão 2015 quer deixar tudo pronto para a folia, e por isso a montagem da estrutura está marcada para esta quinta-feira, 12. No calçadão, onde ocorrerão os bailes públicos, um palco principal abrigará as bandas, e duas tendas secundárias darão suporte à equipe de trabalho, aos profissionais de saúde e à imprensa. A festa começa na sexta-feira, 13 e segue até segunda-feira, 16.

Um das ações da Secretaria Municipal de Saúde durante o Carnaval será a abordagem dos veículos na entrada da cidade, com o objetivo de distribuir preservativos e material educativo. A atuação dos profissionais da saúde será com foco na prevenção, e nos locais de concentração dos foliões também serão oferecidos preservativos e demais materiais, além da presença de ambulância para garantir uma festa segura para todos. O combate e prevenção à Dengue também estarão em evidência, já que essa época do ano é a mais propícia ao aparecimento da doença.

No trajeto do trio elétrico, que no sábado passará pela Rua Paraná e no domingo virá da Zona Sul até o Centro, a Banda Classe A será a responsável por animar os presentes e convocar a população para seguir do trio. A folia estará garantida durante os quatro dias com a animação de DJ Lucas, Chocolate Sensual, Leo JR. & Bruno, Cartão Postal, Fábio Varelas, Badjecos do Samba e Rita Chaves e Ale Show.

Para garantir o mesmo desempenho do ano passado, onde não foi registrado nenhum incidente durante o Carnaval, novamente a Polícia Militar irá atuar em parceria com a segurança privada, contratada pela Administração Municipal. Os profissionais irão atuar na vigilância preventiva, garantindo um ambiente tranquilo para as famílias, amigos e grupos que escolherem o Rincão como destino para este Carnaval.

Confira a programação do CarnaRincão 2015

Sexta-feira – 13/02

Baile Público – Das 21h30min às 2h
DJ Lucas