10 mil pessoas na segunda noite do CarnaRincão

Muita gente foi até a Rua Paraná, no município do Balneário Rincão, para prestigiar o segundo dia de desfiles blocos carnavalescos. Segundo a organização do evento, quase 10mil pessoas participaram da segundo noite do CarnaRincão. O primeiro bloco a ir para Rua foi Unidos do Tocantins, que trouxe porta estandarte, rainha de bateria e tocando musicas conhecidas do público.

Logo em seguida o bloco Unidos do Mirassol, optou por samba enredo próprio. Com o tema copa do mundo o bloco agitou o público presente cantando “A copa vem ai. O bicho vai pegar. Sou brasileiro”, cativando os presentes e trazendo o público para cantar junto com os puxadores. Fechando os desfiles, o bloco das Luluzinhas veio com ala infantil, trazendo muita alegria e agitação ao público presente. Na medida em que o trio elétrico ia percorrendo a Rua Paraná, fechando os desfiles, uma multidão ia seguindo o trio elétrico até entrar no calçadão, onde teve baile publico com a Banda Matusa.

Segundo o prefeito Décio Góes, a maior preocupação era com a segurança, para realizar uma festa família. “A nossa maior preocupação era fazer um carnaval onde as famílias pudessem participar sem nenhum receio. Conseguimos isso, com organização e reforço na segurança. Atingimos muito além do que esperávamos, com certeza nesse CarnaRincão. Foi um sucesso”, classificou, o prefeito.

Pessoas tudo todas as regiões vieram prestigiar os desfiles. Como a comerciante Ieda Cardoso, que trouxe a família. “Vim de Morro da fumaça só para assistir o carnaval. Está muito mais bonito e com segurança”, disse. Já o estudante Marcelo Mendes, afirma que mesmo mais humilde o carnaval o carnaval manteve o seu brilho. “Mesmo sem as escolas de samba o carnaval desde ano está muito bom, e com muitas opções de shows”.

A programação do CarnaRincão continua nos próximos dois dias.

Dia 02/03

15h CarnaRincão Infantil – Com DJ