Definidos os últimos detalhes da I Feicons

A 21ª Festa da Tainha também é uma das apostas dos comerciantes de Balneário Rincão. No final desta semana, os últimos detalhes da primeira edição da Feira da Indústria, Comércio e Serviços (Feicons) foram definidos, ficando 22 estandes disponibilizados, dentro do pavilhão da festa, para os comerciantes do município.

O encontro ocorreu no gabinete do prefeito Décio Góes, onde estiveram reunidos representantes da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Sebrae e comerciantes. “Será uma ótima oportunidade de mostrarmos os nossos produtos para as milhares de pessoas que passarão pela Festa da Tainha, a exemplo dos outros anos”, enfatizou o prefeito Décio Góes.

De acordo com o presidente da CDL, Fernando Selinger, a Feicons é uma chance de os comerciantes firmarem seus negócios. A comerciante Juliana Rocha, por exemplo, que vai participar da Feira, está otimista. “Queremos expor nosso trabalho e mostrar o que o Rincão tem de melhor. Esperamos que seja um sucesso”, disse a comerciantes, que vai expor produtos de decoração, bazar, papelaria, livros e decoração para festas.

A Iª edição da Feicons ficará anexa ao pavilhão da Festa da Tainha.