Mais de trinta mil pessoas no Réveillon do Balneário Rincão

A festa de Réveillon começou cedo no Balneário Rincão, eram pouco mais das 20 horas e fiéis lotaram a missa da virada realizada na Arena de Shows do Rincão. Mais de três mil pessoas acompanharam toda a programação realizada na Arena até às 5 horas da manhã de ano novo. As principais atrações da noite foram Benito Di Lorenzi, Evandro Dias, Fernando Strada e Vigário Jack.

Para o prefeito Décio Góes, o público se mostrou satisfeito com o evento. “Tivemos uma ótima resposta do público. O Rincão está se consagrando como a cidade da diversão”, comemorou o prefeito.

Décio ainda assumiu o compromisso de que no próximo ano a festa será ainda maior. “Todos podem ter certeza que temos o compromisso de melhorar a cada ano”, finalizou Décio.

A meia-noite mais de trinta mil pessoas lotaram as areias da orla da praia e acompanharam a contagem regressiva para o ano novo, que veio seguida de um imenso show de fogos nas duas plataformas do município que durou aproximadamente quatorze minutos.

A comerciante Nivalda de Souza levou toda sua família para participar da programação de ano novo e segundo ela a festa superou as expectativas. “Esse ano a estrutura está muito maior e mais bonita. Todos estão de parabéns, foi lindo, espero que melhore a cada ano”, disse Nivalda.

A programação de verão na Arena de Shows segue até o próximo domingo. Nesta quarta-feira (01), a festa começa a partir das 21 horas com a banda Trem de Ferro, seguido do show de Dante Ramon Ledesma.  Na quinta-feira a festa segue com o grupo Pacote Sertanejo e o cantor Pedro Araújo. Na sexta-feira é a vez do Grupo D’Leve e a dupla Léo Junior e Bruno fazerem a festa.

De sete de dezembro a 27 de fevereiro uma longa programação irá divertir moradores e veranistas. A prefeitura irá realizar 52 dias de Happy Hour todo dia no fim da tarde no calçadão do município, corrida noturna entre plataformas, passeio ciclístico, academias ao ar livre e uma longa programação cultural.