Avenida dos Esportes recebe melhorias

A Avenida dos Esportes, um dos pontos de entrada para o Balneário Rincão, recebeu no início desta semana máquinas da prefeitura que realizaram o patrolamento e alinhamento de parte da rua. Segundo o secretário de Infraestrutura do município, Luís da Silveira, a avenida ainda irá receber manutenção ao longo da semana. “Os trabalhos já foram iniciados e, mesmo com a chuva nos atrapalhando, esperamos terminar a manutenção da rua até o final desta semana”, garantiu o secretário.

O secretário também afirmou que todas as ruas no entorno da avenida sofreram manutenção. “Vamos patrolar e alinhar todas as ruas ao redor da avenida. Esses problemas que já temos a anos como o acúmulo de água e lodo será resolvido definitivamente”.

Um dos moradores da comunidade, Claudemiro França, disse que a rua já está melhor do que os outros anos e elogiou o trabalho da administração. “Logo que fomos até a prefeitura eles vieram e já estão resolvendo o problema. A rua está ficando muito boa, agora só falta arrumar alguns detalhes”, comemorou o morador.

Várias revitalizações e patrolamentos estão sendo realizadas por todo o município, como é o caso da Avenida Leoberto Leal e a estrada geral da Barra Velha.