Omni é o vencedor da 5ª edição do Futsal de Verão da Lesc

Com um placar apertado, a equipe Omni Financeira/Casas de Alvenaria se sagrou campeã da 5ª edição do Futsal de Verão da Lesc  – Taça Marlan Embalagens. Pelo resultado de 8 a 7, o time foi campeão de forma invicta, vencendo seis jogos e empatando um. O jogo final foi realizado no Ginásio da Escola Melchiades Bonifácio Espíndola e contou com a presença do vice-prefeito Olirio José Lino e do diretor de esportes, Valdir Damiani.

A partida foi equilibrada. O primeiro gol anotado pelo time campeão não intimidou a equipe do Entre Amigos/Dupla Ação que foi para o ataque e conseguiu virar o jogo em algumas situações.  A equipe do Omni se organizou e conseguiu a vitória nos últimos minutos com belos gols, com destaque a Ruan, que marcou três vezes.

Após o apito final, os jogadores receberam medalhas e o artilheiro e melhor goleiro receberam um troféu especial. Os vice-campeões receberam troféu e premiação de 500 reais. Já os campeões, receberam o troféu e uma premiação de mil reais.