Veículos oficiais do Rincão recebem plotagem

Agora os munícipes poderão reconhecer os veículos oficiais do Balneário Rincão. Estampados com tons de azul e branco e identificados com o nome do município e a secretaria que o veículo pertencerá, os sete carros foram expostos no pátio da prefeitura nesta segunda-feira, para o conhecimento da população.

Ao todo são onze carros: sete Renault Sanderos, duas Fiat Stradas, um Fiat Ducato, e um Renault Duster, adquiridos com recurso próprio e recebidos no início da semana passada. Os carros serão distribuídos na Secretária de saúde, Vigilância Sanitária, Secretaria de Administração e Finanças, Secretaria de Educação e Cultura e Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos.

Para o prefeito Décio Góes, a aquisição dos carros foi de fundamental importância para a prestação dos serviços à comunidade. “A compra dos carros é importante para a estruturação e melhor trabalho as secretarias, principalmente na saúde, fiscalização de obras, e transporte de alunos na educação”, salientou o prefeito.A cor escolhida para as plotagens foi o azul que, segundo Décio, serve de homenagem ao município. “O azul, além de lembrar o mar, é a cor tradicional do nosso município. Temos que valorizar nossas belezas e tradições”, finalizou o prefeito.