Divulgada programação da Festa da Tainha

A semana começou com boas perspectivas para a economia e o turismo na região Sul. A Prefeitura de Balneário Rincão anunciou oficialmente nesta segunda-feira, dia 11, a realização da 23ª edição da sua tradicional Festa da Tainha. O município litorâneo inova novamente e consolida-se definitivamente como cidade turística que mais investe na realização de atividades gratuitas de lazer para atrair público e visitantes em Santa Catarina nos últimos dois anos. No Verão deste ano, durante o Carnaval, Balneário Rincão já havia sediado o maior evento com entrada franca para o público, a Multirarena Planeta Verão.

“A segurança também será prioridade, pois queremos manter a tranquilidade absoluta nos eventos gratuitos que estão sendo realizados no Rincão. É de se observar, que houve uma grande mudança na qualidade dos eventos públicos da cidade, o que tem atraído famílias inteiras, pois primamos sempre pela segurança do público” acrescentou José Pereira, responsável pela organização do evento através da Gálatas Mídias e Eventos.

Programação terá shows nacionais

Além da gastronomia farta e megaestrutura, a Festa da Tainha terá uma programação repleta de shows nacionais gratuitos. A festa começa em grande estilo, na quinta-feira, dia 12 de julho com o show da dupla João Neto e Frederico. Na sexta-feira, 13, tem o reggae contagiante da Banda Maskavo e no sábado, 14, o palco fica sob o comando do notável Zé Ramalho. No domingo, 15, a Banda Farra encerra o evento com chave de ouro.