Equipes do Rincão estreiam na Larm

O Campeonato Regional da LARM da Segunda Divisão começa no fim de semana com a participação de duas equipes de Balneário Rincão. Entram na disputa buscando uma vaga na Primeira Divisão de 2019 o Esporte Clube Praia do Rincão e a equipe de Balneário Rincão que já disputou a competição na temporada passada. O campeão da segundona tem vaga garantida na Primeira Divisão no próximo ano.

A competição terá a participação de cinco equipes. Além dos clubes de Balneário Rincão ainda estão na disputa o Ouro Negro de Forquilhinha, Maracajá e Lauro Müller. O jogo inaugural será realizado neste sábado no estádio Pinheirão, em Forquilhinha, às 15h30min, entre as equipes do Ouro Negro e Balneário Rincão, que tem a base do Brasil Pedreiras. As duas equipes entram em campo preparadas para brigarem pela vitória e pela vaga na primeirona em 2019.

No domingo será a vez da estreia do E.C. Praia do Rincão, que recebe a visita de Maracajá, em jogo marcado para o estádio Delmiro Saturno Santiago, no Centro. O E.C. Praia do Rincão formou uma equipe forte com a manutenção de alguns jogadores que disputaram o Campeonato Rinconense e com novas contratações.

O técnico do Praia Jair Canto espera já na estreia conseguir os três pontos. O treinador aposta na força da equipe que confirmou a vinda de Jean Mossoró, do meia-atacante Dirceu e do volante Quinhão, de Tubarão. “Nosso objetivo é buscar a vaga para a Primeira Divisão e por isso montamos um time com bons jogadores”, explica jair.  O treinador tem fortes vínculos com o E.C. Praia do Rincão, pois já foi jogador, presidente e técnico. “Volto para buscar mais uma conquista”, garante.