Tudo pronto para a eleição do Conselho Tutelar de Balneário Rincão

Dezesseis candidatas disputam a eleição para as vagas dos primeiros membros do Conselho Tutelar do Balneário Rincão neste domingo. A votação será realizada no Centro de Educação Infantil (CEI) Peixinho Dourado, localizada na Rua Rio de Janeiro no Centro do Município, das 8 às 17 horas.  Serão eleitos cinco titulares e cinco suplentes. Todos os eleitores deverão levar o título de eleitor e um documento com foto.

A votação será realizada por meio de cédulas, que já estarão ilustradas com o nome e o número das candidatas. Conforme a presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), Camila Figueira, bastará que o votante assinale com um “x” ao lado do nome escolhido e deposite a cédula na urna. “Nossa expectativa é grande já que é a primeira eleição que definirá os primeiros conselheiros do Município. Esperamos uma grande mobilização da população neste dia”, disse Camila.

Duas salas serão disponibilizadas no dia da votação – cada uma com um presidente, um mesário e um secretário de mesa. Serão distribuídos dois fiscais para cada uma das dezesseis candidatas. A perspectiva, segundo a presidente, é que pelo menos 500 pessoas se mobilizem no próximo domingo para a votação.

Confira a lista das candidatas:

1- Lidiane Rodrigues Lessa

 2- Janaina da Silva

 3- Edriana Augusta Ronsani

 4- Helena Nereu Villain Figueira

 5- Daniela Peraro de souza

 6- Fabiana França Texeira (desistente)

 7- Gesiane Morais

 8- Jéssica Kucker dos Santos

 9- Alvina Constantino Sanz ( Nega da Farmácia)

 10-Alcidenéia Rezin Vicente Rosso (Néia enfermeira)

 11-Angelita Ferrão Barriquel

 12-Talita Madeira Barcelos

 13-Eduarda Gonçalves Berto

 14-Mariana Melo Moura

 15-Luciana Maximiniano (Lú)

 16-Jorge Dory da Luz

 17-Morgana Crispin Sávio Santiago (desistente)

 18-Daniela Carolina Pereira