Sábado Cultural terá a primeira edição amanhã

O comércio do Balneário Rincão estará funcionando em horário estendido neste sábado (10), véspera do dia das mães. Na oportunidade, a Administração Municipal, vai realizar o primeiro Sábado Cultural, uma parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), que visa, além de fomentar o comércio, estimular os artistas do município mostrando os trabalhos. O evento ocorre a partir das 13 horas, na Rua Paraná. 

Para o diretor de Cultura, Reginaldo Vargas, a intenção é agregar na fomentação das artes. “As pessoas que vão fazer as suas compras, podem parar por alguns minutos e prestigiar os talentos da nossa cidade”, comenta. Ele conta que uma estrutura com palco e som estará à disposição dos artistas. “É uma forma de as pessoas mostrarem os seus talentos de forma gratuita”, disse.

Entre as apresentações que farão parte do evento, estão voz e violão, teatro, dança, karatê e jiu jitsu. Os interessados em apresentar algum número, podem entrar em contato com o Departamento de Cultura através do telefone 8814.3252. 

Confira a programação e prestigie:

13h00 – Som mecânico Som mecânico

13h30min – Violão e Voz Música

14h00 – Daniela – Violão Música

14h30 – Encenação Teatro

15h00 – Zumba – Marília Dança

16h00 – Apresentação de Karatê Artes Marciais

16h30 –  Apresentação de Jiu Jitsu Artes Marciais