Licitação para construção de ponte na Rua Araranguá estará aberta nesta semana

A licitação para a construção da nova ponte da Rua Araranguá, no centro de Balneário Rincão, tem início nesta quinta-feira (29). A estrutura da ponte desmoronou, por ter ficado longo período sem manutenção. Por este motivo, a via também está interrompida. O investimento da obra será de R$ 33.831,72.

A estrutura que será construída no local contará com oito metros de largura por quatro de comprimento. A ponte ainda vai contar com uma passagem para pedestres, nas laterais. “Antes não existia um espaço destinado aos pedestres. Quando a obra estiver pronta, os motoristas e os moradores vão poder transitar com mais tranquilidade”, comenta o engenheiro da prefeitura, Marcelo Santa Helena Gomes.

As empresas interessadas em realizar a obra, já podem retirar o edital na Prefeitura do município, localizada na Avenida Leoberto Leal, no centro. A licitação será desempenhada através de Carta Convite, sendo que as construtoras devem ter condições de atender a demanda da obra.