Prefeitura assina convênio com Associação do Bairro Mirassol

O prefeito Décio Góes, recebeu na tarde desta quinta-feira, 26, representantes da Associação Beneficente das Mulheres Voluntárias do Bairro Mirassol. Na reunião foi assinado o convênio que repassa a entidade R$ 6 mil reais, que será dividido em 12 parcelas.

O chefe do executivo destacou a importância do trabalho das voluntárias no município. “Precisamos de iniciativas que ajudem ao próximo e estas mulheres fazem um lindo trabalho que merece ser reconhecido e apoiado”, comenta.

Para a presidente da Associação, Maria Albertina da Silva, este convênio representa muito para o prosseguimento dos trabalhos. “Para nós, este repasse é de extrema importância, porque é o primeiro incentivo que recebemos da prefeitura. Isso nos motiva para continuar com as nossas atividades”, comenta.

Atualmente a Associação é uma alternativa de renda e emprego para mais de mil moradores do bairro Mirassol. As mulheres produzem estopa, oriundas de retalhos, que são materiais descartados por empresas têxteis da região.