Iniciam as aulas de Auxiliar Administrativo no Balneário Rincão

Com sala de aula lotada, iniciou na noite desta segunda-feira, 7, a turma noturna do curso de Auxiliar Administrativo no Balneário Rincão. O prefeito Décio Góes foi dar as boas-vindas aos 35 alunos, que terão aulas três vezes por semana na escola Arroio Rincão.

O líder do Executivo ressaltou a importância da parceria da Administração Municipal com instituições de peso como Senai, Senac e Senat, através do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). Ele conversou com os alunos e falou sobre desafios futuros. “Quero agradecer vocês por aceitarem esse desafio de se qualificar. Melhorando a vida de vocês, certamente também estarão melhorando a nossa cidade”, destacou.

A coordenadora do Pronatec no município, Lidiana Santos, e a secretária de Educação Maria Canever também participaram da primeira aula. Décio Góes aproveitou a visita à escola para cumprimentar os 35 alunos do curso de Vendedor, outra capacitação gratuita também em andamento no município.