Samae de Balneário Rincão com novo presidente

A manhã de terça-feira, dia 3, começou com mudanças no secretariado da prefeitura de Balneário Rincão. O prefeito Jairo Custódio empossou o novo presidente do Samae, Edmilson Braz Carlos.

“O Edmilson assume hoje o Samae com uma grande responsabilidade e sabemos que ele irá comandar a pasta com dedicação”, destaca o prefeito Jairo Custódio.

Após a posse, o novo presidente já se reuniu com o prefeito, técnicos do Samae e da prefeitura para discutir o abastecimento da água e a coleta de lixo. “Sabemos da responsabilidade, mas estamos aqui para ajudar nossos moradores. Nossa equipe já está na Zona Sul e irá resolver o problema de abastecimento de água. Iremos interligar as redes para melhorar a pressão d’água, assim regularizando o abastecimento na região. Quanto à coleta de lixo, acreditamos que até amanhã, ela se normalize. De sexta-feira, dia 30, até segunda-feira, dia 2, já foram recolhidos 280 toneladas de lixo, estamos com oito caminhões na rota”, explica o novo presidente, Edmilson Braz Carlos.