Evento reúne católicos da região em Balneário Rincão

O domingo foi de devoção em Balneário Rincão, onde fiéis se reuniram no salão paroquial da Igreja Nossa Senhora dos Navegantes. Na oportunidade, dezenas de famílias acompanharam a programação do evento “Para Cristo o Nosso Show”, iniciativa do Grupo Ressurgidos do Espírito em parceria com a GR Eventos Católicos, Rádio Voz da Vida e com o apoio da Prefeitura de balneário Rincão. 

O evento contou com a participação de três grupos musicais católicos, Unção Divina, D.D.D e Sagrado Coração De Jesus, além da Associação Coral Balneário Rincão, que abriu o encontro. Para o entretenimento infantil, foi montada uma tenda com brinquedos infláveis e algodão doce à vontade. A festa da fé começou às 14h e se estendeu até as 20h, reunindo fiéis de várias partes da região. O encerramento ficou por conta de uma missa realizada pelo padre Zéca, na presença de Dom Jacinto Inácio Flack, bispo diocesano.  

“A importância deste evento para nós é fortalecer eventos católicos no Rincão, para que as pessoas sejam tocadas pelo Espírito Santo e consigamos ganhar muitas almas para Jesus”, ressaltaram Ricardo Martins e Geive Lopes, organizadores do encontro.