Candidatas a rainha da Festa da Tainha participam de ensaio

Candidatas a rainha da Festa da Tainha reservaram a tarde deste sábado, 7, para participar de mais uma reunião da organização do concurso. Cinco das oito candidatas fizeram um ensaio de passarela. Eles também participaram de uma palestra com a coordenadora do concurso, Rosângela Bitencourt, que faz parte da comissão organizadora da 20ª Festa da Tainha.

“Beleza, simpatia e desenvoltura são os pontos mais observados em cada candidata”, explicou Rosângela durante a palestra motivacional. Ela aproveitou a oportunidade para sanar dúvidas das candidatas e das famílias, além de conversar individualmente com cada uma, principalmente sobre postura, confiança e atitude diante dos jurados.

“Estamos muito felizes, a festa desse ano mostra a diversidade que é o nosso Balneário Rincão, as diferentes etnias das candidatas. Todas as comunidades da cidade estarão representadas”, lembrou a coordenadora dos desfiles.

O ensaio geral com todas as candidatas, antes da disputa, será na noite de quarta-feira, 11, véspera da abertura da festa. Na quinta-feira, o desfile começa às 21h30min. Serão 7 jurados de diferentes campos de atuação: moda, beleza, jornalismo, entre outros, que elegerão a nova rainha e princesas da festa.

Na foto, da esquerda para a direita: Rosângela Marcelino Abrão, Letícia Bozello, Eduarda Mafioleti, Juliana da Rosa e Camila Martins.

Texto e fotos: Lariane Cagnini (MTB 14196)