Prefeito participa de Assembléia Geral do Conselho do Desenvolvimento Regional

O prefeito Décio Góes, participou, na tarde desta quinta-feira (24), da Assembléia Geral do Conselho de Desenvolvimento Regional (CDR), no Auditório Alfredo Michels, em Forquilhinha. O encontro contou com a presença do secretário de Desenvolvimento Regional de Criciúma, João Fabris e dos prefeitos ligados à 21ª SDR, e foi organizado para aprovar 61 solicitações de convênios com o Governo do Estado. Estava acompanhando o chefe do executivo no evento, o presidente da Câmara de Vereadores, Negão do Braz.

Durante o evento foram apresentados projetos nas áreas de infraestrutura, esporte, cultura e turismo, agricultura e pesca e saúde, totalizando mais de R$ 8 milhões. O projeto levado à aprovação pelo Município de Balneário Rincão é a construção da infraestrutura de apoio ao de um Centro Poliesportivo José Serafim da Silva, com investimento estimado de R$ 70 mil reais.

O projeto, que é de autoria do vereador, contará com um galpão que vai agrupar uma cancha de bocha, espaço para eventos, churrasqueira, sanitários e vestiários.  A construção vai ocupar um espaço de mais de 500 metros quadrados.